26 e 27 de setembro •
A menor capital do Nordeste vai se tornar gigante para receber o Reload! Aracaju, conhecida como a terra dos caranguejos, do cajueiro dos papagaios e capital do forró, está pronta para sediar mais uma edição do evento.
E nem precisa dar três voltas ao redor da Igreja de Santo Antônio para perceber: a paixão por marketing aqui é real! Afinal, em uma cidade cheia de belezas e boas surpresas, há também muito marketing digital!
O Reload chega em Aracaju nos dias 26 e 27 de setembro, no AM Malls. Prepare-se para uma verdadeira imersão nos temas que estão moldando o presente e o futuro dos negócios: Marketing Digital, Inovação, Tecnologia, Inteligência Artificial, Algoritmo, Tendências de Mercado e Comportamento do Consumidor. Serão dois dias de muito conteúdo, experiências, palestras e conexões.
Quem se atualiza chega mais longe. E quem quer chegar lá antes do algoritmo, dá uma chegada no Reload.
Está preparado? Então vem com a gente!


Palestrantes EspecialistasConfirmados

Juliette
Apresentadora, cantora, advogada e símbolo da construção de marca pessoal com propósito.
Nascida em 3 de dezembro de 1989 em Campina Grande, Paraíba, Juliette conquistou multidões com sua voz cativante. Somando mais de 54 milhões de seguidores em suas redes sociais, ela é um fenômeno da internet.
Em setembro de 2021, Juliette lançou seu primeiro trabalho como cantora, um EP com cinco músicas. “Diferença Mara” foi a escolhida pela cantora para ganhar um clipe, dirigido por Giovanni Bianco.
Em novembro, lançou o projeto “Live Sessions”, com vídeos de versões acústicas de canções de seu disco e de covers. Ela também fez parcerias com Israel e Rodolff o, em “Sobre”, com Alok e os grandes nomes latinos Luis Fonsi, Lunay e Leny Tavárez, em “Un Ratito”, ainda esse ano gravou a faixa “Dengo Meu” com Claudia Leite e Lucy Alves.
A artista tem um documentário sobre sua trajetória na Globoplay e foi apresentadora do programa TVZ durante uma temporada, no Multishow, canal de TV por assinatura. No mesmo ano, Juliette foi eleita “Mulher do Ano” pela Glamour e GQ em 2021.
Em março de 2022, Juliette apresentou ao público a turnê “Caminho”, que encantou plateias pelo país. Mostrando sua veia de compositora, lançou “Cansar de Dançar” em maio, conquistando ainda mais fãs com seu estilo único. Em junho, brilhou com “Solar” e “Xodó”, envolvente fusão de pop e forró romântico.
Em 2023, Juliette comandou a banda no programa “Saia Justa Verão”, no GNT, e participou ativamente dos debates ao lado de artistas renomados. No mesmo ano, ela lançou os singles “Sai da Frente”, “Tengo” e “Quase Não Namoro”, um feat com Marina Sena, que compõem seu primeiro álbum em estúdio, “Ciclone”.
Em outubro, Juliette iniciou uma viagem pelo Brasil com a sua mais nova turnê. Intitulada “Ciclone”, que celebra sua nova fase, a inspiração veio do disco homônimo. O repertório da tour passeia por diversos estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat, marcado por uma sensação de renovação que se espelha na essência do álbum.
Com estreia em São Paulo e passando por diversas regiões do Brasil, cidades como Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Belo Horizonte e João Pessoa também receberam a nova incursão da artista.
Em novembro de 2023, Juliette lançou o single extra do álbum “Ciclone”, a música “Falta de Atenção”, com participação do cantor Nattan.
Em 2024, Juliette começou o ano com mais duas músicas novas, sendo uma delas uma parceria internacional. A artista lançou “Tengo Remix”, com participação dos cantores Kadu Martins e Rogerinho, e o feat internacional com o astro lusitano David Carreira, com a faixa “Vida Boa”.
Em junho, Juliette celebrou o São João com uma turnê e o lançamento de um novo álbum intitulado “São JUão”. O projeto, que combinou o tradicional e o contemporâneo, apresentou 14 músicas típicas das festas juninas, compiladas em 10 faixas, incluindo sucessos como “Esperando Na Janela” e “Olha Pro Céu”, além de clipes gravados ao vivo que capturam a essência e a alegria das festividades.
Em janeiro de 2025, Juliette lançou a primeira parte de seu novo projeto musical: o EP “Esquenta”. O trabalho composto por duas músicas, “Boyzinho” e “Quarto Proibido”, revelou um lado diferente de Juliette – mais moleca, mais rua e sensual.
No mês seguinte, a cantora apresentou ao público o EP “Farra” – lançamento com outras duas faixas que instigou seu público nas vésperas do carnaval. A música “Me Pega”, contava com a colaboração dos baianos Àttooxxá e Psirico; e ‘Eu vou aí’, dueto com o cantor Henry Freitas. A mistura de ritmos deu o tom e mostrou a diversidade da música brasileira.
Após os dois EPs, Juliette completou a terceira e última etapa do seu trabalho musical com o álbum Risca Faca. Com uma tônica pop e celebrando brasilidades, o trabalho tinha, ao todo, 10 músicas inéditas. Neste disco, Juliette reforçou sua versatilidade musical, com feats de artistas do forró, MPB, piseiro e funk. Este lançamento acumula mais de 14 milhões de streams e cinco faixas com mais de dois milhões de streams em plataformas de música.
Camila Pudim
Influenciadora digital, maquiadora e Head Criativa da Colorama.
Um desafio para fazer um pudim de caneca foi o necessário para transformar a vida e carreira de Camila Pudim na internet e, nos últimos 10 anos, diversas foram as vezes que a influencer teve de se reinventar para continuar atingindo seu público de maneira significativa.
Consolidada como um dos maiores nomes da maquiagem artística no Brasil, ela celebra o crescimento de suas plataformas, quase 40 milhões de seguidores nas redes sociais. Camila se mantém como um ícone criativo que inspira e cativa fãs de challenges e de makes ao redor do mundo, com a maioria de seus vídeos batendo milhões de visualizações já nas primeiras 24 horas.
Em 2024, ela reafirmou sua posição de referência ao fechar parcerias com 45 grandes marcas, abrangendo uma variedade impressionante de segmentos, incluindo beleza, streaming, alimentos, moda, varejo, marketplace, produtos de limpeza, aplicativos, entre outros.
Entre as marcas com as quais Camila trabalhou estão gigantes como Fanta, Avon, Globoplay, Trident, Colorama, Oreo, Sheglam, Magazine Luiza, La Roche, Riachuelo, entre muitas outras, reforçando sua versatilidade e capacidade de conectar públicos diversos. Sua habilidade em traduzir as necessidades das marcas em conteúdos criativos e impactantes fez dela uma potência no mercado de influenciadores.
Camila está sempre atenta às novidades e tendências do mundo da moda e beleza. Especialista em trends nas redes sociais, ela sabe utilizar o que está em evidência para criar conteúdos envolventes para seu público.
Em 2024, a influenciadora brilhou ao conquistar o prêmio de “Vídeo do Ano” no TikTok Awards com o viral “Asoka Makeup”, que acumulou 600 milhões de visualizações e entrou para a lista dos 10 vídeos mais assistidos da história da plataforma, em um ranking que conta com estrelas globais – sendo Camila a única brasileira. No Instagram, a publicação acumula mais de 64 milhões de views.
Além disso, seu projeto #HalloweenDaPudim superou 180 milhões de visualizações. Durante o mês de outubro, a influenciadora personificou personagens icônicos como as monstrinhas de Monster High, as bruxas de Abracadabra e o Cisne Negro, além de contar com colaborações internacionais, como a parceria com Kat Graham, de The Vampire Diaries.
Outro sucesso recente foi a série de vídeos inspirada em Alice no País das Maravilhas, que se tornou mais um fenômeno na carreira de Camila Pudim. Com caracterizações impecáveis, transições criativas e alto engajamento, os três episódios já somam mais de 120 milhões de visualizações nas plataformas. A influenciadora deu vida a vários personagens do conto como a Rainha de Copas, Alice, Coelho Branco e até os sapos da corte, conquistando o público com estética apurada, bom humor e talento para performance. A série contou ainda com a participação especial de Whindersson Nunes como o Chapeleiro Maluco, em uma atuação que surpreendeu pela sintonia com Camila e produção digna de cinema.
Também esse ano, Camila foi TOP 3 em três categorias no Prêmio iBest 2024: “TikToker do Ano”, “Beleza” e “Influenciador Góias”.
A internet está em constante mudança, mas a trajetória e o empenho de Camila em criar conteúdos inovadores e cativantes servem de inspiração para milhares de pessoas que sonham em trilhar o mesmo caminho. E, claro, o futuro promete ainda mais!
João Branco
Ex-VP de Marketing do McDonald’s. Autor best-seller e referência em marketing com alma.
João Branco foi eleito o profissional de Marketing mais admirado do Brasil. Como Vice-Presidente, liderou o time que fez McDonald’s virar Méqui e bater todos os recordes. Autor do livro Desmarketize-se, João é professor e conselheiro. #1 profissional de Marketing mais admirado do país (Scopen) Top 10 CMOs do Brasil (Forbes) Ex-VP de Marketing do Méqui Professor e Conselheiro
Camila Farani
3x eleita melhor investidora Anjo da america latina e SHARK TANK por 7 temporadas.
Uma das pessoas mais influentes da América Latina segundo a Bloomberg e uma das 100 maiores em Inovação do Brasil pela Época Negócios, atual host do Times Brasil, licenciado exclusivo CNBC, e CEO da Farani Escola de Negócios. Shark Tank Brasil por 6 temporadas. Foi Presidente da G2 Capital. É membro do Conselho de Administração do PicPay por 4 anos e membro do Conselho de Marketing e Growth da NuvemShop, sócia e investidora da Play9.
Fundadora do Ela Vence, comunidade de empreendedorismo feminino que já impactou mais de 500 mil mulheres.
Lisiane Lemos
Forbes under 30, atuou como executiva em duas das maiores empresas do mundo: Google e Microsoft.
Tecnologia só muda o mundo quando inclui pessoas. Forbes Under 30 e Top Voice LinkedIn, Lisiane encontrou na inovação um meio de transformar realidades. Hoje, lidera conversas sobre o futuro digital, diversidade no setor tech e inclusão como motor de crescimento.
Executiva premiada e conselheira de alto escalão, construiu uma trajetória que une tecnologia, visão de mercado e impacto social. Com passagens por Google e Microsoft, ajudou multinacionais a adotarem novas tecnologias, formarem equipes mais diversas e prepararem talentos para os desafios da economia digital.
Cofundadora do Instituto Conselheira 101, aceleradora dedicada a ampliar a participação de mulheres negras e indígenas em espaços de decisão, Lisiane atua como mentora no Black Founders Fund do Google e professora no MBA de Tecnologia para Negócios da PUCRS. Sua experiência impulsiona a formação de novas lideranças e o fortalecimento do ecossistema digital.
Graduada em Direito, com formação executiva pela Fundação Dom Cabral, Saint Paul, Kellogg e UCLA, Lisiane combina conhecimento técnico e visão estratégica para transformar a inovação em uma vantagem competitiva. Presença marcante em eventos globais como TEDx, compartilha estratégias para ampliar o acesso à tecnologia e torná-la um vetor real de mudança.
Rafael Kiso
CMO da mLabs, estrategista digital e escritor
Um dos maiores influenciadores digitais sobre marketing digital, top 20 iBest 2024, Rafael Kiso é fundador e CMO da mLabs, plataforma líder para gestão de mídias sociais no Brasil, usada por mais de 130 mil marcas, cofundador da Focusnetwork, consultoria de Marketing e Performance baseada em dados, e criador do método Unbound Marketing.
Em mais de 24 anos de carreira no mercado digital, seja como escritor, creator, palestrante, professor ou empreendedor, já ajudou mais de 100 mil alunos, empresas nacionais e internacionais, líderes de mercado, a potencializarem seus resultados através do universo digital.
Caio Camargo
VP de Varejo, autor e expert em comportamento de consumo.
Caio Camargo é uma das vozes mais influentes e provocativas do varejo brasileiro, com mais de 26 anos dedicados à inovação, tecnologia e transformação dos negócios. Reconhecido como palestrante e moderador experiente, já participou de importantes eventos internacionais, como Web Summit (Lisboa e Rio), Retail Executive Summit (EUA) e Retail Expo (Londres), além de grandes encontros nacionais como Apas, Feicon, Latam Retail Show, FBV, Expo Ótica, Eletrolar, Zero, Fipan, Expo Disney e Brazil Promotion.
Sua capacidade única de traduzir tendências complexas em ações práticas tornou Caio referência também em convenções empresariais, colaborando com grandes marcas como Boticário, Cacau Show, Água de Cheiro, Natura, Bibi Calçados, Carmen Steffens, GPA, Grupo SMZTO, Marisol, além de instituições renomadas como o Sebrae e o Senac, com participação em diversos eventos por todo o país.
Como co-host do [varejocast], um dos podcasts mais ouvidos sobre negócios nas plataformas Spotify e Apple, Caio traz semanalmente insights de mercado, entrevistas exclusivas e debates que influenciam diretamente milhares de profissionais do varejo. Autor do best-seller “Arroz, Feijão & Varejo” e colunista em importantes portais, é reconhecido por sua linguagem clara, objetiva e sempre conectada com o cotidiano do setor.
Sua sólida trajetória profissional conta ainda com passagens estratégicas por empresas como C&C Casa e Construção, Dicico (hoje Sodimac), Virtual Gate, Gouvêa Ecosystem e Linx, nas quais teve papel fundamental em impulsionar negócios, construir marcas fortes e introduzir novas práticas no varejo brasileiro.
Atualmente, Caio também atua como conselheiro voluntário da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Business Advisor, ajudando empresas B2B a se posicionarem estrategicamente dentro do ecossistema varejista. Seu trabalho recebeu reconhecimento por importantes premiações, como o “Destaque de Mídia” pelo Retail Design Institute e reconhecimento pelo IBEVAR-FIA.
Arquiteto com MBA em Marketing pela FGV, Caio acredita que inovação só faz sentido quando transforma, simplifica e gera resultados concretos para o varejo e seus consumidores.
Marcolino Joe
Cineasta e estrategista com foco no uso de inteligência artificial para produtividade.
Marcolino Joe é um cineasta sergipano e pai de Caio. Atua como estrategista de comunicação há mais de 15 anos, conectando inteligência artificial, política e criatividade em projetos públicos e privados. Hoje trabalha como mentor de produtividade, diretor de comunicação institucional e palestrante em eventos nacionais. Já coordenou campanhas eleitorais com experiência internacional, liderou rebranding de marcas e desenvolveu métodos próprios de uso estratégico de IA.
Rodolfo Bonifácio
Especialista em Design de Experiência e Impacto Social. Criador da Revolução da Sensibilidade.
Facilitador de processos, palestrante e pesquisador da cultura popular brasileira, Rodolfo Bonifácio é especialista em inovação aplicada à liderança e ao desenvolvimento organizacional. Membro da Rede Global Shapers, iniciativa do Fórum Econômico Mundial, e sócio da consultoria De Pessoa pra Pessoa, atua na interseção entre criatividade, educação e gestão de projetos, oferecendo soluções estratégicas e abordagens inovadoras para o crescimento sustentável e a transformação organizacional.
Graduado em Relações Públicas em RH e Arte, História Crítica e Curadoria pela PUC-SP, soma mais de 600 horas de facilitação de grupos, com 60 empresas nacionais e internacionais atendidas e mais de 20.000 pessoas impactadas por meio de palestras, workshops, dinâmicas de team building e vivências transformadoras.
Foi sócio de O Futuro das Coisas e teve papel fundamental na implantação do Circuito SPCine, a maior rede de cinemas públicos das Américas, ampliando o acesso à cultura para milhões de pessoas.
Sua abordagem, centrada na ideia da “Revolução da Sensibilidade”, investiga o potencial humano como força regeneradora nas empresas — conectando arte, escuta e propósito com resultados significativos. Atualmente é um dos sócios da De Pessoa Pra Pessoa, consultoria especializada em humanização dos espaços de trabalho.
Arthur Igreja
Especialista em inovação e transformação digital, autor e 3x TEDx Speaker.
Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do best-seller sobre inovação” Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação com Ricardo Amorim. Arthur é entrevistado semanalmente
em canais como CNN, GloboNews, BandNews e RecordNews e Rádio CBN.
Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, certificação executiva em Harvard e Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV.
Keven Teles
Fundador da 7TECH e Desenvolvedor no Sebrae/SE
Keven Teles é desenvolvedor de software com experiência no desenvolvimento de soluções completas para web e mobile, além de expertise em automação de processos e integração de tecnologias inovadoras.
Lys Silva
Comunicadora digital, social media estrategista e mentora
Com experiência robusta em gestão de projetos, coordenação de eventos e desenvolvimento de estratégias digitais, Lys Silva tem uma mentalidade voltada para o futuro.
Sempre em busca de novas tendências e ferramentas que possam potencializar a experiência dos envolvidos e os resultados esperados, é uma entusiasta do mundo digital, com conhecimentos aprofundados em métricas de desempenho e análise de dados, permitindo-me otimizar campanhas e estratégias de posicionamento.
Jonatha Dionísio
Fotógrafo retratista e especialista em iluminação
Leonardo Silva
Líder de Engajamento com o vendedor Shopee
Bruno Oliveira
Pai, empreendedor serial, especialista em growth e branding, podcaster, mentor e triatleta.
Bruno Oliveira é empreendedor serial desde os 16 anos, nerd, triatleta, podcaster e palestrante. Publicitário premiado, especialista em growth, branding, marketing e liderança, foi eleito Empreendedor Sergipano do Ano (2021) e selecionado pela Endeavor e BID ao Cubo do Itaú.
Fundador do Explicaê, plataforma educacional que impactou 1,8 milhão de alunos, onde realizou seu primeiro exit em 2024. Também é o nome por trás do Clube, agência de entretenimento que assina eventos icônicos no Nordeste, com foco em experiência do cliente.
Criador do podcast Foguete Sem Ré, já mentorou mais de 180 empresas e agora lidera a Ducks, uma escola de negócios e empreendedorismo.
Além dos negócios, protagonizou uma transformação pessoal: perdeu 52kg e, em 2024, completou sua primeira maratona e um Ironman 70.3.
Daniel Danvelly
Videomaker da ZM Filmes
Alex Monteiro
Sócio fundador da Non Stop
Sócio fundador da Non Stop, referência na América Latina em marketing de influência, empresa especializada na produção de conteúdo digital, audiovisual, publicidade, turnês nacionais, internacionais e gerenciamento de carreira.
Atua há mais de 10 anos no mercado e representa talentos como Whindersson Nunes, Gkay, Patrícia Ramos, Ney Lima, Thiago Nigro, entre outros. É também formado em Direito e com curso de Marketing Digital pela Columbia Business School.
Com uma visão inovadora e empreendedora, criou diversos negócios de sucesso dentro do ecossistema digital, como a VK Digital, empresa de educação online e a DeuBom, aplicativo que une marcas que pretendem anunciar com produtores de conteúdo. Antes disso, no entanto, foi palhaço de festa infantil, panfleteiro, produtor de eventos e professor de teatro, por isso ele tem se tornado uma referência em palestras show, onde ensina, diverte e emociona, unindo suas duas facetas: empreendedor e artista.
Marcus Tonin
O Marketeiro Confesso, especialista em Marketing, palestrante e professor
Atua há mais de 15 anos no mundo da Comunicação.
No projeto do Marketeiro Confesso, formou mais de 5.000 alunos, e fundou o Confessionário, comunidade focada em auxiliar negócios a aumentarem sua presença digital e suas vendas.
Foi eleito o melhor palestrante de Marketing e Comunicação do Brasil em 2024.



Programação

26/09 | Sexta-Feira
27/09 | Sábado
Cobertura do Evento
Você está a poucos cliques de um grande momento
LOTE ÀS ESCURAS
até 19/08/25
ou até as vagas se esgotarem
R$ 369,90
Pessoa Física
__________
R$ 339,90
Pessoa Jurídica
_____________
20/08/25 até 31/08/25
ou até as vagas se esgotarem
Aguarde novas informações! 👀
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